terça-feira, 22 de maio de 2012

Semana Mundial do Brincar 2012

A Semana Mundial do Brincar* 2012 está chegando! Este ano, a Aliança pela Infância** preparou uma semana cheia de brincadeiras por todo o Brasil. O Núcleo Semente da Aliança pela Infância em Recife realizará várias ações, de 20 a 27 de maio, entre elas uma manhã de brincadeiras no Parque 13 de Maio com crianças em Situação de Rua, para sensibilizar a sociedade e o poder público de que Criança Não É de Rua! Assim, convidamos vocês a colaborarem com esse importante movimento doando bolas de gude, peões e/ou sacos grandes de estopa. As doações deverão ser entregues até quinta-feira (dia 24) no Jardim Alecrim Recife.

* A Semana Mundial do Brincar (SMB) é uma campanha de mobilização social de grande relevância para o trabalho da rede no Brasil. A Aliança pela Infância acredita que ainda há muito por fazer nesse âmbito, por se tratar de uma questão de garantia de direitos. 
** A Aliança pela Infância é um movimento mundial. Uma rede que atua promovendo  a reflexão e a ação das pessoas que valorizam a infância como uma base fundamental para a vida do ser humano.
Maiores informações, acessar: http://semanamundialdobrincar.wordpress.com/